Adolini + Simonini

Niccolò Adolini (Roma, 1987) conheceu Daniel Simonini (São Paulo,1986) no Rodolfo Dordoni Studio em 2011. Eles possuem distintas áreas de trabalho: O primeiro iniciou seus estudos em Mendrisio na Academy of Architecture e finalizou seu curso no European Institute of Design em Roma, enquanto o segundo completou sua graduação na Polytechnic School of Design em Milão e iniciou um período de desenvolvimento profissional em estúdios milaneses tais como Piero Lissoni, Ferruccio Laviani e Palomba Serafini.
Em 2012 os jovens designes iniciaram seu próprio estúdio em Milão, ADOLINI+SIMONINI, colaborando com várias empresas do setor mobiliário, iluminação e banheiros.
Atualmente o estúdio atua tanto em Milão como em São Paulo, dividindo-se em diferentes projetos envolvendo diferentes empresas e culturas de ambos países.

Daniela Ferro

Designer de produto graduada pela Universidade Federal do Paraná, é sócia e head designer do Asa Design, escritório de design gráfico e de produto com mais de quinze anos de especialização no mercado moveleiro de alta decoração. Sob a coordenação de Daniela, a Asa Design atua como um laboratório de ideias, fundamentadas em pesquisas de mercado e de tendências, no uso de materiais sustentáveis e na construção de uma identidade brasileira. A qualidade e a originalidade do design assinado pela Daniela já foram reconhecidas em importantes seleções de design dentro e fora do país, como o iF Design Product Award 2008, da Alemanha, o Museu da Casa Brasileira, em 2008, e a Bienal Brasileira de Design 2010. Em 2013, Daniela foi agraciada com o Prêmio Industria, do Salão Design Casa Brasil, com a cadeira Buriti.
Para a Empório das Cadeiras, Daniela vem desenvolvendo um trabalho exclusivo desde 2013, criando peças que encantam pela originalidade do traço, pela harmonia das proporções, e pelo conforto que proporcionam. São poltronas, cadeiras, bancos e luminárias que podem ser encontradas nas melhores lojas de design e de alta decoração do Brasil.

Eduardo Bortolai

Edu formou-se na Faculdade de Belas Artes de SP em design de produtos (2001) e especializou-se em fabricação e formas de produção moveleira; madeiras brasileiras no manejo sustentável e de reflorestamento e cursou design moveleiro na escola de Angélica Santi. Parte do início de sua carreira se deu na TOK&STOK, onde atuou com o designer interno, desenhando móveis e acessórios e atuando com criação e produção artística de catálogos e cenografia de eventos e ambientes; junto às análises de qualidade, gestão de produtos e planejamento de marketing. Em 2011, convidou sua irmã, Cris Bortolai, para criarem o STUDIO[B]DESIGN. Em 2014, criaram sua marca Edu Bortolai e desde então comandam os dois escritórios.

Estevam Carvalhaes

Paulistano, o designer iniciou sua carreira mesmo antes de graduar, trabalhando com programação visual e branding. Criou em 2000 sua marca Tri Design, que hoje contempla vasto portfolio – de produtos, a reformas e campanhas publicitárias – chegando a ser premiado duas vezes pelo I BEST. Se formou em projeto de produto pela FAAP, no ano de 2001. Seu projeto de conclusão de curso tornou-se objeto de pesquisa de especialização e mestrado, sendo convidado a defendê-lo pela politécnica de Milão em conjunto com o Senac. Não pode concluir a defesa por que foi convidado pela VIVARA a fazer parte da equipe de start up da Etna Homestore. Iniciou no departamento de produtos, onde desenvolveu o manual de estilo e ambientação da marca, responsabilizando-se pela área de ambientação e montagem de novas filiais.

Estúdio Empório

O Estúdio Empório é um laboratório interno, onde Célia Trovo, sócia-proprietária da Empório das Cadeiras, coordena toda uma equipe própria de criação em experimentos e idealiza a composição e produção de peças que são sucesso. Ela combina o conhecimento de sua bagagem profissional (vivências, inspirações e experiências) às peças desenvolvidas, imprimindo a estas, personalidade e formato únicos.

Fabricio Roncca

Paulista que cresceu em Belo Horizonte onde aprendeu a ver a arquitetura, o folclore e a arte de forma lúdica e intimista. Na infância frequentava a faculdade de Belas Artes com sua mãe onde aprendeu a gostar de forma natural de desenho e da pintura.
Arquiteto e urbanista formado pela Universidade Estadual de Londrina UEL em 2002, atua na área desde o ano de 2003 com projetos de arquitetura, interiores e design de mobiliário.
Busca a beleza, a sustentabilidade, o equilíbrio dos materiais e a memória afetiva em suas obras.
Tem como principal fonte de inspiração a arquitetura brasileira.
É Especialista em Pós modernidade e Arquitetura, 2004. Gestor do design pela UEL, 2005. Professor de design de produto UNOPAR de 2009 a 2013. Premiações: Planeta Casa Abril em 2008, Brasilidade Industrial. A lof of Brazil Casa Claudia, 2013. Prêmio design de mobiliário externo Tideli, 2004 e finalista nos prêmios Museu da Casa Brasileira 2015 e Salão Design Casa Brasil nos anos 2015 e 2016.

Lattoog

A Lattoog é uma empresa carioca especializada em arquitetura e design fundada pelo arquiteto e urbanista Leonardo Lattavo e pelo designer autodidata Pedro Moog. Desde sua abertura a Lattoog tem focado na concepção de móveis e projetos que utilizam técnicas experimentais diversas e que expressam a cultura carioca. O nome Lattoog – uma fusão dos sobrenomes dos dois sócios – Lattavo e Moog – sintetiza o processo criativo da dupla: A conjunção das ideias de duas cabeças, de duas formações diferentes, de dois processos criativos distintos marcados pela constante busca da originalidade.
Leonardo Lattavo – Arquiteto e Urbanista com mestrado em Arquitetura na University College of London.
Pedro Moog – Designer autodidata com formação acadêmica em Administração de Empresas pela Universidade Bennett do Rio de Janeiro.

Leo Romano

Vinte anos dedicados ao fazer do design e da arquitetura e a uma intensa produção. Inquieto e curioso, sua vasta formação lhe permite transitar com propriedade pelo universo da criação (graduação em Artes Visuais, Design de Interiores, Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo – mestre em Artes Visuais).
São de sua autoria os projetos da Sedna Lounge, Royal e Café de La Musique, entre outros. Tem seu trabalho publicado em jornais, magazines e livros nacionais e internacionais, tendo sido capa ou destaque de matérias frequentemente.
Destaque em todas as pesquisas feitas por associações locais e nacionais recebeu o Prêmio Deca 2011, Prêmio Casa Cláudia 2011, Prêmio Top 100 (Revista KAZA 2008, 2009, 2011, 2012 e 2013) como um dos cem profissionais de maior influência no mercado nacional, Prêmio Expressividade 2008, 2009, 2010, 2011 – Arquiteto de Destaque pelo conjunto de sua obra (vencedor por todas as edições do prêmio), Prêmio Keep Walking 2010, Prêmios Casa Cor Goiás e Brasília como Melhor ambiente, Ambiente mais ousado, Melhor espaço de uso público. Na última edição ganhou todos os prêmios nas categorias em que concorreu, entre eles o de Melhor Espaço Casa Cor Goiás 2013. 
Pode-se dizer que Leo vai imprimindo a sua marca e com sensibilidade vai mapeando o presente e antecipando o futuro.

Mais maduro, preserva seus devaneios e intuições acreditando na estética como um caminho para a transformação e felicidade.

Share

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful